Formas de Entrega

 

Prazo

O prazo de entrega é em dias corridos e poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária). Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil. Contamos com até 30 dias para efetuar a entrega.

 

Valor do frete

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme valores para cada cidade. As entregas serão feitas mediante frete próprio, atendendo cidade de São José do Rio Preto e Região e demais cidades. Por ser a combinar, o frete será combinado com o cliente, conforme o peso do produto a ser enviado. Será informado por e-mail ou telefone.

 

Retirada em Loja

A Bella Kaza disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site! Agora é possível comprar produtos em nosso e-commerce e retirá-lo direto em nossa loja física situada em Valinhos, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Realize sua compra online;
2. Na tela de finalização do pedido, na seção “Opções de Entrega”, clique em “Retirada em Loja”;
3. Finalize a compra.
Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o pedido foi aprovado e o produto está disponível para retirada em loja.
Informações importantes:
a) Somente o cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto.
b) Na loja física informe que deseja retirar um pedido realizado através do site e informe o número pedido;
c) Pedidos que não forem retirados em até 5 (dias) dias úteis da data de aprovação do pedido mencionada no e-mail enviado, serão devolvidos à nossa central, realizando o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente.
O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja física poderá ser de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Caso haja interesse em devolver ou trocar a produto adquirido, a devolução somente poderá ser feita diretamente na loja física, seguida de um comunicado ao nosso canal de atendimento online moveis.bellakaza@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO

Endereço: Av. Ada Mazorchi Polachini,920 – Dist. Industrial Adail Vetorazzo – São José do Rio Preto/SP

Telefone: (17) 99151-4824

Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 8 às 18h
Sábado das 8h às 12h

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos à disposição para caso tenha alguma dúvida!
👋 Olá, como posso ajudar?